Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

  1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO OU COM A ENTREGA:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago através da nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, uma vez comprovada verídica a causa da devolução.

Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas.

É importante observar também que o produto não pode ter sido aberto e a embalagem deve estar em perfeito estado de conservação.

1.1. Devolução do produto por insatisfação:

A devolução do produto deverá ser solicitada formalmente através da Central de Atendimento ao Cliente da Sekiama, pelo e-mail [email protected]. A nossa Central de Atendimento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada a Sekiama:

  1. A) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;
    B) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.
    C) Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da nota fiscal no e-mail cadastrado na loja virtual Sekiama (Nota Fiscal Eletrônica).
  2. D) Conserve a embalagem original do produto em local arejado.

Uma vez comprovada e validada a causa da devolução, os custos com a devolução serão ressarcidos ao cliente.

Caso a reclamação seja formalizada após o prazo estabelecido ( 07 dias corridos após a data de recebimento do produto) ou a mercadoria apresente indícios de uso, ou esteja fora da embalagem original, a devolução não será aceita, não havendo ressarcimento do valor do frete, nem envio de novo produto.

Neste caso o cliente tem até 7 dias para acertar a nova cobrança de frete e a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega inicial

1.2. Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito o depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da Sekiama. Para isto, ao fazer contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

  1. Troca do produto por insatisfação:

Em casos em que você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outra farofa (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail [email protected].

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Sekiama com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, bem conservada, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

 

2.1. Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Ao contatar a nossa Central de Atendimento ao Cliente você irá receber todas as informações necessárias para esse procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado: Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito – em até duas faturas subsequentes – ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito – em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

Link do Código de Defesa do Consumidor